Depoimentos

Aqui é o espaço onde amigos, admiradores, familiares ou fãs podem expressar suas experiências com o Lucas, descrever momentos especiais e contar suas histórias. Deixa sua mensagem abaixo.

6 comentários em “Depoimentos”

  1. Eu como um fá inveterada de radio e amante do bom rock ,lembro exatamente do começo do grande Lucas na radio 98, das dicas de transito a principio e todo seu crescimento ao longo dos anos, lembro do entusiamo dele , da alegria ao ser a principio garoto do transito ao lado da Rose e Marcelo Pera, depois ele ganhou o mundo…. sua voz era ouvida nas manhas e tarde e noites da radio 98 e parceiras, tanto que um dia vinhamos eu e minha filha ouvindo como sempre a radio e o Lucas dando dicas do transito, tocando só musica boa e na volta pra casa já no principio da noite quando ele também estava dando suas dicas do transito, dai minha filha fala ‘” mãe o lucas não dorme não?”, remeti a pergunta a ele que logico respondeu, durmo sim mas faço tudo isso feliz porque faço o que amo, não sinto cansaço . Assim era ele, faz muita falta a todos que o amavam e continuam amando.

  2. Jean Godinho Dos Reis

    É meu amigo quanto tempo né, lembro de você muitas vezes e comento com minha família sobre as coisas que vivemos. Minha avó sempre fala em você, quando vinha a Niterói e ficava lá em casa. Como você era divertido e simples, além de querer aproveitar tudo que podia num final de semana aqui. Olhe nós aí de cima meu amigo, Grande abraço!

  3. Jane Patrocinio

    Tudo começou num toque de mágica ou melhor dizendo, no poder de Deus de colocar um ser tão humano, tão incrível, como o Lucas no nosso caminho.
    Fui passear na casa da Léia num sábado à tarde e de repente chega um jovem bonito, estiloso, alegre, sorridente com a Luna no colo, merendeira dependurada no braço, cercadinho, sacolas cheias de morango e leite condensado, e, bem acompanhado do Bortoni.
    Meu marido Silvestre ficou conversando com o Bortoni papos sérios, e eu e minha mãe com o Lucas. Confesso que fiquei admirada e encantada com tantos sorrisos e gargalhadas. Minha mãe Lucy de 88 anos, ficou vidrada e ao lado dele o tempo todo, não perdia uma piadinha dele e ajudou a contar algumas. Ela nem cogitou a ideia de dormir depois do almoço como faz sempre. Queria mais e mais do Lucas. Ele como um bom menino fez drink para ela e para todos nós de morango com leite condensado e com um pouquinho de vodca. Mas ela gostou tanto da educação dele e foram tantos elogios que ele até se sentou ao lado dela e fizeram selfie. Vou postar daqui a pouco, prestem atenção no brilho do olhar da minha mãezinha.
    Com toda sua sabedoria ela diz: – Em toda minha vida nunca vi uma pessoa tão especial, alegre como você Lucas e que consegue falar mais do que minha filha(eu) e meu filho juntos. Ele na sua imaginação fértil, pegou o lustre que descia do teto até bem próximo a mesa e ficou balançando em minha direção várias vezes falando e sorrindo ao mesmo tempo: Toma sua luz de volta, pois para minha luz brilhar não preciso apagar a sua. E a Léia gritando Lucas este lustre está pendurado com cuspe e vai cair em cima de nós.
    Prometo enviar a foto e depois contar muitas outras. Jane

  4. Olá Lucas!
    Desde que seu site foi criado, fiquei pensando em o que escrever sobre você. Pensei em fazer um poema, mas acho que não conseguiria fazer algo que fosse capaz de expressar a sua importância, sua jornada e sua ausência. Dizer que o dial de BH ficou com uma lacuna? Ahhh… isso, a gente sabe… Que o programa “No Fundo do Baú”, como o nome indica, guardará para sempre a sua marca registrada nas nossas manhãs, especialmente a minha, quando você tocava Malibu e Freedom?… Não tem como esquecer sua voz e seu sorriso. Mas o que eu mais gostava em você era as nossas conversas de madrugada, aqueles “papos-cabeça”. Sinto falta disso… Sinto falta da sua risada, das piadinhas e que muitas vezes, você dizia depois que gostava muito de mim e que só estava brincando. Nunca duvidei do seu carinho. Mas, aí, estavam precisando de alguém para controlar o trânsito no céu e então você foi chamado para organizar a “cobertura”… Pois é, aí a saudade fica no fundo do nosso baú, dentro do peito. Mas eu sei que você está muito bem e feliz. Segue agora pela estrada iluminada que um dia, todos vamos passear por ela. Sua ausência dói, faz falta pra caramba… ainda tenho seus áudios no meu zap… é uma forma de matar um pouco a saudade… Achava que iria ficar livre de mim assim??? Não mesmo. Siga seu caminho, Lucas Vernek… Alegre-se e sinta-se sempre amado por mim. Bjsss da Pompom!

  5. Dia 01/02/2019 eu dei um pulo quando vi uma resposta a um storie nosso, da loja, no Instagram dizendo: “Dia desses vou fazer minha encomenda”. E meu pulo foi porque vi que a resposta era de ninguém mais ninguém menos do que Lucas Vernek! Sim! O Lucas que eu sempre ouvia no rádio durante o trabalho! Fiquei muito feliz!
    Dias depois, num sábado de muita chuva, Lucas manda um whatsapp e quando vi o nome dele, já pensei: Seja lá o que for, vou dar um jeito de fazer pra ele. Pois bem, preparamos tudo com muito carinho, e preparei também um bolinho pra ele de chocolate com morangos e mandei junto como um presente e ele ficou super feliz.
    Depois disso ele me ligou e disse que estava ansioso pra encomendar a festinha do Bortoni e da Luna e daí em diante o Lucas não me deixou mais em paz kkkkk ele me ligava TODOS OS DIAS, ele queria tudo perfeito, e a empolgação dele me empolgava, o carinho com que ele cuidava dessa festinha era lindo demais. O que mais me tocou foi que ele falou assim pra mim:
    – Sei que estou sendo chato, mas é que isso é muito importante pra mim, quero que eles fiquem felizes, quero que tudo seja perfeito porque eles são muito especiais pra mim, entende?

    Lembro com muito carinho de tudo isso e de outros momentos porque sempre fui fã do trabalho dele e tive o privilégio de ver mais de perto, além do rádio, o quanto ele é especial, e ele ter nos escolhido foi pra gente um presente sem tamanho.

    Luanda Faria. (Rosallis)

  6. Moço cheio de virtudes , uma rizada gostosa demais, e de pequenos detalhes em suas ações que fazia toda a diferença. Sempre arrumava tempo, não sei como, para pequenas gentilezas , como responder uma msg no watsap, dar um pouco de atenção pra uma pessoa qualquer na rua que interrompia seu trabalho. Não fazia por obrigação, fazia por que era um príncipe disfarçado de pessoa normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *